ThunderCats: Fãs não estão preparados para o filme, diz roteirista

Capa da Publicação

ThunderCats: Fãs não estão preparados para o filme, diz roteirista

Por Evandro Lira

Há alguns meses foi anunciado que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um filme baseado no desenho ThunderCats e que o projeto seria comandado por Adam Wingard, diretor do sucesso Godzilla vs. Kong.

Agora, o roteirista anexado ao projeto, Simon Barrett, confirmou a notícia e ainda deixou os fãs muito entusiasmados. Segundo ele, ThunderCats é um projeto de paixão para Wingard, que passou muito tempo tendo ideias para o filme.

Ao ComicBook, Barrett disse:

“Eu vou dizer, nossa adaptação de ThunderCats vai ser muito, muito legal. Eu não acho que as pessoas estão preparadas para quanto tempo Adam Wingard passou pensando sobre ThunderCats. Eles não estão prontos para o ThunderCats de Adam.”

ThunderCats é um marco da década de 1980

O desenho animado lançado em 1985 foi uma das propriedades que mais ganhou popularidade na década. A trama se concentra em um grupo de alienígenas felinos que são forçados a fugir de seu planeta natal, Thundera. Os ThunderCats, então, são um grupo de elite que se encarregam de salvar as espécies.

Espera-se que o filme de ThunderCats tenha um grande orçamento e funcione como um híbrido de animação e live-action. Por enquanto, nenhuma projeção de lançamento foi anunciada.

Fique com: