Round 6: Segunda temporada terá novos jogos e personagens, revela criador

Capa da Publicação

Round 6: Segunda temporada terá novos jogos e personagens, revela criador

Por Junno Sena

Com as recentes indicações de Round 6 ao Emmy 2022, novas informações sobre a segunda temporada chegam ao público. A produção coreana de Hwang Dong-hyuk foi um dos marcos da Netflix no último ano. Com uma segunda temporada em fase de produção, Dong-hyuk revelou um pouco do que veremos no segundo ano da série.

Após apenas um mês desde a confirmação de sua segunda temporada, o dorama ganhou destaque novamente após suas indicações ao Emmy 2022, que incluem melhor série dramática, ator principal e atriz coadjuvante.

Em entrevista para a E! News, Dong-hyuk comentou que já tem toda uma premissa elaborada para a segunda temporada. Mesmo que seja esperado esse desenvolvimento, ainda vale lembrar que o criador revelou anteriormente que não se sentia confortável com uma possível segunda temporada.

“Eu já defini um enredo. Eu já tenho a ideia de toda uma segunda temporada com novos jogos e personagens. Eu gosto. Acho que está bom. Está melhor do que eu esperava”.

Imagem de Round 6

Round 6 segue 456 participantes que disputam por um prêmio equivalente a 4.56 milhões de dólares. Repleta de drama, ação e personagens carismáticos, a produção impulsionou um aumento no investimento do streaming na diversificação e criação de conteúdo coreano.

Além da segunda temporada da série, a Netflix anunciou estar produzindo um reality show inspirado no tema da série. O programa terá 10 episódios e se chamará Squid Game: The Challenge,

A segunda temporada de Round 6 ainda não tem data de estreia definida.

Aproveite e continue lendo: