Round 6: Netflix anuncia reality show milionário baseado na série

Capa da Publicação

Round 6: Netflix anuncia reality show milionário baseado na série

Por Chris Rantin

Round 6, o famoso Squid Game, se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Depois de ter a segunda temporada oficialmente confirmada, foi a vez de um spin-off do programa ser anunciado. Trata-se de Squid Game: The Challenge (que, no Brasil, deve chegar com o nome Round 6: O Desafio), um reality show que reunirá 456 pessoas em busca do prêmio de $4.56 milhões.

Na disputa, os competidores participarão de uma série de jogos que, provavelmente, não serão tão mortais quanto na série. O programa terá 10 episódios e já está com as inscrições abertas no site SquidGameCasting.com. Pessoas de todo o mundo poderão se inscrever, contudo, a exigência é que sejam fluentes em inglês.

Brasileiros fluentes em inglês poderão se inscrever no reality de Round 6

De acordo com a Netflix (via THR), o programa terá o maior prêmio já dado na história da televisão, além de ser o reality que reuniu o maior número de participantes de uma única vez.

Falando sobre o projeto, Brandon Riegg, o responsável pela divisão de séries documentais e sem roteiro da Netflix, disse:

“Round 6 surpreendeu o mundo com uma história cativante e visuais icônicos [criados pelo diretor Hwang Dong-hyuk],” elogiuou Rieeg. “Somos gratos pelo apoio dele [o diretor] ao transformarmos esse mundo fantasioso em realidade com essa grande competição e experimento social. Os fãs da série entrarão em uma jornada fascinante e imprevisível enquanto nossos 456 competidores do mundo real navegam no maior programa de competição de todos os tempos, cheia de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro de todos os tempos.” 

Round 6: O Desafio ainda não possui data de estreia.

Confira também: