Homem-Aranha de Andrew Garfield combate o Carnificina em arte de fã

Capa da Publicação

Homem-Aranha de Andrew Garfield combate o Carnificina em arte de fã

Por Gus Fiaux

Desde que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou nos cinemas, há uma grande comoção dos fãs para que Andrew Garfield ganhe mais um filme onde possa concluir sua jornada como o Amigão da Vizinhança. Entre os inimigos que os fãs querem vê-lo enfrentando, um em especial sempre se destaca: o Carnificina.

Recentemente, o artista Venomhology publicou, em seu perfil do Instagram, uma arte que mostra como seria um confronto entre Peter Parker Cletus Kasady. Para isso, ele usou como referência o traje do aracnídeo em O Espetacular Homem-Aranha 2 e também o visual do Carnificina em Venom: Tempo de Carnificina.

Aqui, os dois se enfrentam na Estátua da Liberdade – um cenário mais do que propício, levando em conta como o Amigão da Vizinhança está sempre defendendo a cidade de Nova York. Vale lembrar que o local também foi palco para a grande batalha final de Sem Volta para Casa, onde os Aranhas enfrentam vários vilões.

Confira a seguir:

Arte por @venomhology

Claro, ainda não sabemos se Andrew Garfield algum dia retornará para interpretar o Amigão da Vizinhança nos cinemas novamente. Além disso, o Carnificina também parece ter encontrado seu fim no segundo filme da franquia Venom, onde foi interpretado por Woody Harrelson.

Dito isso, não é como se personagens de quadrinhos não tivessem a incrível “habilidade” de retornar à vida sempre que é conveniente. Por essas e outras, esperamos que a principal teoria dos fãs – a de que Venom e os outros filmes de vilões do Aranha – se ambientam no universo de O Espetacular Homem-Aranha, e o Peter de Garfield está em algum lugar, pronto para combater o crime.

Abaixo, confira também: