The Witcher: Terceira temporada paralisa produção após Henry Cavill testar positivo para COVID

Capa da Publicação

The Witcher: Terceira temporada paralisa produção após Henry Cavill testar positivo para COVID

Por Gabriel Mattos

The Witcher é a grande aposta da Netflix no reino das séries de fantasia medieval, conquistando uma legião de fãs com o arisco Geralt de Rívia. Entretanto, o retorno da franquia às telinhas pode demorar mais do que previsto. Segundo o Redanian Intelligence, as gravações da terceira temporada precisaram ser paralisadas pois Henry Cavill testou positivo para covid-19.

De acordo com o site, especializado em The Witcher, as filmagens foram interrompidas sem aviso prévio na última segunda (25). A equipe estava prestes a adaptar uma grande batalha dos livros, o que tornava a presença de Cavill indispensável.

Nova temporada conta com grandes batalhas.

O elenco não tem muitas informações sobre o futuro das gravações. Uma possibilidade é que os produtores estejam reorganizando o cronograma para adiantar a filmagem de cenas que não precisem da presença do ator. Entretanto, caso não seja possível, a estreia da nova temporada pode sofrer um atraso considerável.

Esta não é a primeira vez que The Witcher sofre problemas devido a pandemia de covid-19. Em 2020, as gravações sofreram diversas interrupções, o que fez com que a segunda temporada fosse empurrada para o final de 2021. Resta torcer para que o mesmo não ocorra desta vez, visto que a história está cada vez mais interessante.

Por enquanto, o jeito é assistir os episódios que estão disponíveis atualmente. Todos os episódios da primeira e segunda temporada de The Witcher estão na Netflix.

Leia também: