Mulher-Hulk: Divulgadas as primeiras reações à nova série da Marvel

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Divulgadas as primeiras reações à nova série da Marvel

Por Leo Gravena

Em breve o mundo vai conhecer a Mulher-Hulk, com a série da heroína e advogada chegando ao Disney+ ainda essa semana. Mas antes disso, alguns críticos puderam assistir aos quatro primeiros episódios da nova série do Universo Cinematográfico da Marvel e antes de divulgar a crítica completa, eles puderam revelar o que acharam em reações rápidas nas redes sociais.

No Twitter, vários críticos postaram suas reações iniciais à série, e a maior parte deles parece ter gostado bastante, com a comédia sendo bastante destacada, além do grande carisma de Tatiana Maslany (Orphan Black) que dá vida para Jennifer Walters, a Mulher-Hulk. Confira abaixo o que alguns dos principais críticos disseram:

Rob Keys, do CBR e Collider, disse:

“Assisti aos quatro primeiros episódios de Mulher-Hulk e é uma ótima sequência para Ms. Marvel, ambas elevando a qualidade e estilo do MCU no Disney+. Mulher-Hulk é o conteúdo mais divertido da Marvel Studios até agora e possui uma visão diferente da trama e formula da franquia com um estilo metalinguístico”.

Molly Freeman, do ScreenRant, gostou bastante do que viu:

“Vi os quatro primeiros episódios de Mulher-Hulk e estou feliz em dizer que eles são… incríveis! Tatiana Maslany é ótima como Jen Walters, mas minha coisa favorita é como Mulher-Hulk está completamente enraizada no MCU ao mesmo tempo em que nos mostra algo completamente novo. Mal posso esperar por mais!”

Erik Davis, do Fandango, deu uma opinião um pouco mais detalhada da série, dizendo:

“Mulher-Hulk da Marvel é um procedural MUITO legal que é mas leve em ação, mas muito forte em quebrar a quarta parede. Esse é o máximo de referências que o MCU já teve. Participações e referencias em abundância com uma ótima atuação de Tatiana Maslany. Além disso, Tim Roth está incrível!

 

Mulher-Hulk é o tipo de série que reconhece a maneira como as pessoas vão reclamar no twitter bem no meio de um episódio. É uma da séries mais espertas e acessíveis do MCU. Existe uma simplicidade nisso que eu amo. [A série passa] um sentimento real de sitcom. É boba, mas eu acho que funciona bem. 

 

Além, um tema divertido de Mulher-Hulk é que ela propositalmente tenta ser algo que um fã do MCU iria amar. Participações, cenas no meio dos créditos em todos os episódios! Ela traz um músculo extra para te conquistar. Meio que como a personagem principal faz, também”. 

Richard Newby, do The Hollywood Reporter e Vulture, focou em como a nova série vai tratar a sexualidade no MCU:

“Mulher-Hulk é muito divertido, humor genuíno e humano. Ralente se encontra no terceiro episódio. Não tem grandes surpresas ou grandes ameaças, mas Maslany é bastante carismática. Essa série vai inspirar muitos memes e postagens sedentas… Cenas pós em todos os episódios. Os efeitos estão bons.

 

Genuinamente acredito que essa série vai resolver, parcialmente, o dilema de ‘todo mundo é bonito, mas ninguém transa’ do MCU. Essa série possui muito tesão”. 

Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk e Tatiana Maslany como Jennifer Walters/Mulher-Hulk

Em Mulher-Hulk, acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, precisa receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, graças ao sangue recebido.

Com Tatiana Maslany como Mulher-Hulk, a série ainda contará com a presença de Hulk, Wong, Demolidor, e dos vilões Titânia e Abominável.

Mulher-Hulk estreia no catálogo do Disney+ em 18 de agosto.

Confira também: