Jujutsu Kaisen: Todos os personagens que morrem no mangá

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Todos os personagens que morrem no mangá

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Jujutsu Kaisen é uma das obras recentes mais populares entre o público que gosta de animes, tendo uma primeira temporada divertida e com diversos momentos de ação e lutas impactantes. Porém, os fãs que continuaram a história acompanhando o mangá se depararam com uma sequência de acontecimentos bem tristes, como a morte de alguns personagens no Arco de Shibuya. 

Veja quais foram os personagens principais que acabaram morrendo durante o arco que antecede o Jogo do Abate!

Quais personagens morrem em Jujutsu Kaisen?

O Arco de Shibuya é o sétimo da obra e um dos mais longos até agora, indo do capítulo 79 ao 136. Ele se desenvolve logo após o Arco do Passado de Satoro Gojo, peça principal dos acontecimentos de Shibuya.

Geto e seus aliados finalmente conseguiram reunir forças e arquitetar um plano infalível para dar conta de Gojo, o selando e tirando de seu caminho o Feiticeiro Jujutsu mais poderoso da atualidade. Isso para que Kenjaku (que controla o corpo de Geto) pudesse desestruturar o mundo Jujutsu e moldá-lo às suas vontades, iniciando o Jogo do Abate que, futuramente, traria de volta a Era de Ouro da Feitiçaria.

Momento em que Satoro Gojo foi selado no mangá

Porém, selar Gojo não seria uma tarefa fácil e envolveria ter que enfrentar todos os Feiticeiros de Nível Especial, que estavam dispostos a impedir os planos de Geto. Claro que uma guerra entre o grupo de Geto e o grupo de Gojo seria extremamente sangrenta e no processo nós perderíamos alguns personagens.

O próprio Gege Akutami, autor da história, já havia admitido que não tem dó de matar qualquer personagem que seja, desde que isso seja feito para deixar a história ainda mais interessante. Só por essa declaração, já sabemos o que vem por aí…

Os personagens que morreram do lado dos feiticeiros durante o Arco de Shibuya são:

  • Kokichi Muta

  • Takuma Ino

  • Naobito Zenin

  • Nanami Kento

Nobara Kugisaki

Ainda temos a Nobara, que acabou sendo gravemente ferida durante sua luta contra Mahito e a maldição é tão cruel que fez questão de expor o corpo inconsciente da garota para Itadori, seu amigo. Ainda não está definido se Nobara sobreviveu aos ferimentos graves, porém sua morte ainda não foi oficializada e pode ser que ela retorne em algum momento com algumas cicatrizes de combate, como foi o caso de Maki Zenin.

Mas o lado das Maldições também sofreu perdas no confronto! Boa parte dos vilões que estávamos acostumados a ver na primeira temporada foram derrotados. São eles:

  • Hanami

  • Dagon

  • Jogo

  • Mahito

Mahito

Além deles, também tivemos o retorno de Toji Fushiguro. Mesmo se você não leu o mangá, provavelmente já está familiarizado com esse sobrenome… Ele é o pai de Megumi (o amigo de Itadori e Nobara). Toji foi morto por Gojo pela primeira vez durante o Arco do Passado do sensei, mas acabou sendo ressuscitado através da Técnica Séance de Granny Ogami. Após confrontar seu próprio filho, ele acaba morrendo novamente durante este arco.

E esses são os principais personagens da série que acabaram sendo mortos durante o Arco de Shibuya, um dos mais sangrentos de Jujutsu Kaisen até agora. O seu personagem favorito está nessa lista ou saiu ileso dessa? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: