Jujutsu Kaisen: Ilustrador faz arte incrível de Maki Zenin no Jogo do Abate

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Ilustrador faz arte incrível de Maki Zenin no Jogo do Abate

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen é um anime que fez muito sucesso no ano de 2021, sendo apontado como um dos melhores de sua temporada. Enquanto a segunda temporada não chega, Gege Akutami autor da obra – continua entregando capítulos semanais de seu mangá e, atualmente, estamos vendo a incrível Maki Zenin! Com o Jogo do Abate em andamento, um fã criou uma arte espetacular da personagem.

O Jogo do Abate está se desenrolando em meio a embates incríveis e mortais, com personagens como Itadori, Megumi, Hakari e Yuta estando em diferentes campos de batalha, conhecidos como “Colônias”. No entanto, o mais recente arco trouxe de volta uma personagem aclamada pelos fãs: Maki Zenin, que enfrenta um antigo rival em uma revanche emocionante.

Um fã e artista aproveitou o retorno triunfal de uma Maki ainda mais poderosa e monstruosa para criar uma arte conceitual que foi compartilhada via Instagram (@therealsketchyartist). Confira o resultado abaixo:

Maki Zenin (Imagem retirada do Instagram)

Como é fácil de notar, os traços do fã e artista são completamente diferentes dos traços do mangaká, Gege Akutami. Contudo, o visual atual da personagem foi respeitado, com seus músculos aparentes devido ao grande aumento de força e resistência, as cicatrizes ao redor de seu corpo (sequelas do arco anterior, em Shibuya) e, claro, sua nova arma amaldiçoada ensanguentada em sua mão direita.

O destino de Maki Zenin no mangá de Jujutsu Kaisen ainda não está definido, assim como o de nenhum outro personagem que sobreviveu aos últimos capítulos escritos por Akutami. Mas e você, o que achou do design escolhido pelo fã? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: