James Gunn, novo chefe da DC, fala sobre os rumores de que Gal Gadot deixou o papel da Mulher-Maravilha

Capa da Publicação

James Gunn, novo chefe da DC, fala sobre os rumores de que Gal Gadot deixou o papel da Mulher-Maravilha

Por Gus Fiaux

Universo DC nos cinemas está passando por uma grande reestruturação, tudo graças a Peter Safran e a James Gunn, que assumiram o controle da DC Studios para a Warner e pretendem, em um futuro próximo, conduzir um novo estágio para as adaptações da editora. Porém, Gunn agora quebrou o silêncio sobre os rumores envolvendo Gal Gadot e sua suposta “expulsão” da franquia.

Há algumas semanas, surgiram rumores de que Gunn e Safran pretendem fazer um reboot completo na franquia, de modo que os atores da “Era Snyder” seriam convidados a se retirar de seus respectivos papéis, para dar espaço a um novo elenco que interpretará novas versões dos heróis da DC Comics. Entre essas pessoas, estaria Gal Gadot, ainda mais após a confirmação de que Mulher-Maravilha 3 não deve seguir adiante na Warner.

No entanto, em uma de suas postagens no Instagram, Gunn se deparou com um fã dizendo que ele teria “chutado Henry Cavill e Gal Gadot” da franquia, e que isso não inspiraria muita confiança no futuro do Universo DC para os cinemas. Em resposta, Gunn deixou subentendido que talvez Gal Gadot tenha salvação:

“Não estou entendendo por que você está dizendo que nós ‘chutamos’ Gal Gadot.”

Vale ressaltar que, nos rumores originais, era dito que o único membro da configuração atual do Universo DC que seria chamado de volta era Jason Momoa, mas para outro papel que não fosse o Aquaman. No entanto, Gunn foi logo dizendo que todos esses rumores tinham “pontos verdadeiros, pontos meio-verdadeiros e pontos falsos”, o que pode significar que outros atores da franquia terão um futuro, mesmo com outros personagens.

James Gunn nega que Gal Gadot tenha sido removida do papel de Diana Prince.

Desde que Gunn assumiu o controle do Universo DC e começou a colocar alguns de seus planos em prática, o diretor não encontra um dia de paz. Muitos fãs estão revoltados com algumas notícias relacionadas à franquia, como o fim da era de Henry Cavill à frente do papel do Superman.

Por um lado, Gunn parece muito confiante em seus próprios projetos e já disse que deve anunciar alguns deles até o fim de janeiro de 2023 – o que pode ou não incluir o novo filme solo do Superman, que ele mesmo está escrevendo e que deve se focar em uma versão mais jovem do herói, vivendo em Smallville e aprendendo a usar seus poderes.

Os dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha estão disponíveis no HBO Max.

Abaixo, veja também: