Henry Cavill é transformado em Reed Richards, do Quarteto Fantástico, em arte de fã

Capa da Publicação

Henry Cavill é transformado em Reed Richards, do Quarteto Fantástico, em arte de fã

Por Gabriel Mattos

Sem Superman e sem Geralt de Rívia, da série The Witcher, Henry Cavill segue em busca de um novo herói para chamar de seu. Alguns esperam que o ator britânico encontre um lugar em uma adaptação de anime, enquanto outros torcem pelo caminho mais ousado — os filmes da Marvel, rival de seu antigo contratante. Pensando nisso, um fã decidiu transformar Cavill em Reed Richards, o Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico.

O herói lidera a família mais clássica da editora e está para fazer sua estreia oficial em breve, quando o filme de sua equipe chegar aos cinemas em 2025. Recentemente, para acalmar o coração dos fãs, uma variante apareceu em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, interpretada por John Krasinski. Entretanto, apesar da participação especial, é improvável que o ator retorne ao papel.

Assim, foi dada a largada nas especulações de quem deveria preencher um cargo tão importante. Para alguns, William Jackson Harper, confirmado em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, seria a escolha ideal por representar o grande intelecto do personagem. Mas outros, como /n_droo_yu_el, ainda acreditam que Henry Cavill seria um bom Senhor Fantástico. Confira:

Henry Cavill como Senhor Fantástico?

O fã divulgou a montagem, mostrando como o ator ficaria caracterizado, em um fórum no Reddit. O visual é bastante fiel aos quadrinhos, mas não encaixaria tão naturalmente com o estilo atual da Marvel.

Felizmente, Cavill não precisa se esforçar para encaixar nos moldes da Casa das Ideias. O ator britânico vai produzir e protagonizar uma série live-action inspirada em sua franquia de jogos favorita, Warhammer 40000. O que mais você espera de Henry Cavill no futuro? Não deixe de comentar!

Leia também: