Doutor Estranho 2: Roteirista diz que filme teria cena diferente de Reed Richards inicialmente

Capa da Publicação

Doutor Estranho 2: Roteirista diz que filme teria cena diferente de Reed Richards inicialmente

Por Flávia Pedro

Os fãs da Marvel sempre sugeriam que o famoso personagem do Senhor Fantástico fosse interpretado por um ator específico: o John Krasinski. Felizmente, com a ajuda de Michael Waldron isso se tornou realidade, mas não por muito tempo… Reed Richards acabou sendo morto pela Feiticeira Escarlate, mas o roteirista revelou como havia imaginado a chegada do personagem em Doutor Estranho 2.

A possibilidade dos Illuminati aparecerem em Doutor Estranho 2 havia animado muitos fãs dos quadrinhos, sendo confirmado com a estreia do filme. Porém, a Feiticeira Escarlate deu um fim a essa equipe junto com o Senhor Fantástico. O roteirista Michael Waldron sempre falou como os Illuminati estavam dentro do planejamento de seu filme, principalmente o seu queridinho: Reed Richards. (via Murphys Multiverse)

Reed Richards, o Sr. Fantástico interpretado por John Krasinski

Agora, em uma nova entrevista dada a Empire, Waldron falou um pouco mais sobre o Reed e explicou que estando ou não dentre os Illuminati, o Sr. Fantástico faria parte do filme, nem que fosse em uma cena pós-crédito. Ele ainda complementou afirmando:

“Eu sempre quis Reed Richards nessa coisa. No meu primeiro rascunho, escrevi uma parte apenas por diversão, dos eventos do filme sendo gravados e revisados ​​por alguém no Edifício Baxter, e uma mão elástica entrando no quadro para trazê-lo de volta. Reed é provavelmente meu personagem favorito da Marvel Comics, então eu estava sempre tentando colocá-lo aqui em algum lugar.”

Sobre o personagem, os fãs de Reed precisarão esperar um pouco mais para vê-lo nos cinemas, já que o filme Quarteto Fantástico da Marvel Studios deve demorar no mínimo 2 anos para chegar às telonas.

Confira também: