Henry Cavill vira Goku em arte digital e o resultado é incrível, veja

Capa da Publicação

Henry Cavill vira Goku em arte digital e o resultado é incrível, veja

Por Nick Narukame

Depois de tanta confusão envolvendo a carreira de Henry Cavill nos últimos dias, um fã resolveu dar a ele um papel perfeito para seu currículo: Goku, o protagonista de Dragon Ball. Considerando que o ator já tem um histórico interpretando alienígenas superpoderosos que protegem a Terra, ele tiraria essa de letra caso fosse oficialmente escalado para um projeto do tipo.

A arte foi publicada por @dragondreamstudio em seu perfil no Instagram. Na imagem, Cavill aparece com um ar poderoso e misterioso, usando as vestes laranjas de Kakaroto. Seu cabelo também está mais espetado, sugerindo uma caracterização mais sutil. Confira abaixo:

Henry Cavill como Superman.

A caracterização de Cavill pode estar melhor que muitas outras por aí.

Em outubro desse ano, o ator havia anunciado em suas redes sociais seu retorno ao DCU como o Homem de Aço, após sua participação na cena pós-créditos de Adão Negro. Pouco tempo depois ele também anunciou sua saída de The Witcher, cedendo o papel do protagonista Geralt de Rivia a cargo de Liam Hemsworth.

O caso é que, após James Gunn e Peter Safran assumirem o DC Studios, ele também não se manteve no papel de Clark Kent, o que gerou uma série de piadas pela internet sobre o possível fato do ator estar agora na fila do seguro-desemprego, ainda que ele esteja trabalhando em outros projetos nesse momento.

Bom, no que depender de @dragondreamstudio, ele ainda teria um salário por muitos anos atuando como Goku, não é mesmo? Quem sabe o futuro financeiro de Cavill não esteja nas mãos de outra franquia interpretando um outro alienígena?

Você seria a favor ou contra ele no papel do Saiyajin? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: