The Witcher: Criadora da série fala sobre despedida de Henry Cavill do papel

Capa da Publicação

The Witcher: Criadora da série fala sobre despedida de Henry Cavill do papel

Por Leo Gravena

A terceira temporada de The Witcher será a última de Henry Cavill e, segundo a showrunner e criadora da série, Lauren Hissrich, a série dará uma “despedida heroica” para a versão de Geralt de Rivia interpretada pelo ator, mesmo que ela não tenha sido pensada dessa forma, agindo quase que como o fim de um ciclo para o personagem.

Em entrevista com o Entertainment Weekly, Hissrich falou sobre como a terceira temporada irá adaptar os eventos de Tempo do Desprezo, de Andrzej Sapkowski, com um local importante de O Sangue Dos Elfos. Mesmo a temporada não tendo sido escrita com a partida de Cavill em mente, a produtora explicou que ela enxerga essa temporada como um final para o personagem, já que ele terá uma nova missão na quarta temporada. Ela disse:

“A grande virada de Geralt é sobre desistir da neutralidade e fazer qualquer coisa para chegar até Ciri. E para mim, essa é a despedida mais heroica que poderíamos ter, mesmo não tendo sido escrita para ser isso. Geralt possui uma nova missão em mente quando o encontramos na quarta temporada. Ele é um Geralt um pouco diferente do que esperamos. Agora, de qualquer forma, isso é quase um eufemismo”. 

Henry Cavill será substituído por Liam Hemsworth na quarta temporada de The Witcher

A quarta temporada de The Witcher trará o ator Liam Hemsworth assumindo o papel de Geralt de Rivia após a saída de Henry Cavill. O ator terá um grande desafio em conquistar o público já fiel da série, porém caso a quarta temporada realmente seja um novo começo para o protagonista, isso pode ajudar um novo público a se interessar pela produção.

 

Confira também: