Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: John Krasinski ainda quer interpretar o Sr. Fantástico nos cinemas

Por Leo Gravena

Um dos maiores fancasts dos últimos anos na internet é o de John Krasinski e Emily Blunt como Reed Richards e Sue Storm, o Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível dos quadrinhos da Marvel. Com um filme anunciado, Blunt já deu várias entrevistas dizendo que não está muito interessada no projeto. Anteriormente, Krasinski havia dito que gostaria de interpretar o herói e, agora, ele novamente deixou claro seu interesse no papel.

Em uma entrevista com o Uproxx para falar de Um Lugar Silencioso – Parte 2, filme que dirige e atua, o ator foi questionado se ele estava usando o interesse no filme da Marvel para alavancar a publicidade de seu filme de terror, ao que ele respondeu:

“Eu, eu nem pensei nisso. Mas agora você me fez parecer muito esperto”. 

O site então pressionou mais Krasinski se ele “sabia” o que estava fazendo, mas segundo o ator, toda a questão do fancast dele e de sua esposa, Emily Blunt, como o Sr. Fantástico e a Mulher-Invisível em um filme, não passaram do interesse genuíno dele no papel.

“Eu realmente me sinto estúpido. Eu queria mandar um email para o Kevin Feige dizendo, ‘Desculpa, cara. Eu não estava tentando colocar pressão em você. Você é o cara’.

 

Eu acho que eu algumas vezes tentei ficar calculando o quanto falava sobre as coisas. E conforme você fica mais velho, você fica tipo, ‘Eu não sei. Eu vou ser honesto’. E minha resposta honesta foi tipo, ‘Quero sim. Eu interpretaria o Sr. Fantástico’. E então as pessoas ficaram tipo, ‘Meu Deus!’. E eu não sabia que seria notícia. Eu achei que seria a oitava pergunta naquela entrevista. Mas é a verdade”. 

E com essa, John Krasinski confirmou que ainda gostaria de interpretar Reed Richards, o Sr. Fantástico, no reboot da Marvel do Quarteto Fantástico.

Gostaria de ver ele como o herói? Não deixe de comentar!

Confira também

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."