Guardiões da Galáxia Vol. 3: Personagem misterioso de Chukwudi Iwuji será um dos principais do filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Personagem misterioso de Chukwudi Iwuji será um dos principais do filme

Por Gabriel Mattos

Depois de um longo hiato cheio de polêmicas, os heróis mais controversos do espaço irão retornar para o seu próximo filme “solo”. Mas dessa vez, há um novo integrante no elenco que promete roubar a cena em Guardiões da Galáxia Vol. 3! De acordo com James Gunn, o personagem misterioso de Chukwudi Iwuji será um dos mais importantes do futuro longa e sua atuação está absolutamente insana.

Em entrevista ao Chukwudi Iwuji, o diretor decidiu comentar sobre a situação atual de seus projetos no Marvel Studios. Além de estar bastante animado com o potencial do Especial de Fim de Ano (“Holiday Special“), Gunn aproveitou para explicar que o próximo filme dos Guardiões vai ser muito diferente do que o público espera.

“Eu dei um bando de cenas para a Marvel antes do recesso de Natal. Kevin [Feige] ficou… Eles ficaram muito, muito, muito empolgados. Mas também, não vai ser o filme que as pessoas… É diferente do que as pessoas vão esperar. É um caminho árduo, mas estou muito feliz com ele até o momento,” revelou.

James Gunn com os Guardiões nos bastidores

O longa continuará diretamente os eventos do aguardado especial e uma das maiores inovações será a mudança de foco para o personagem interpretado por Chukwudi Iwuji, que ainda não foi revelado para o público. Não há nem uma confirmação se esta figura misteriosa lutará do lado dos vilões ou dos mocinhos, mas segundo Gunn, podemos ficar tranquilos que a atuação de Chukwudi vai deixar todo mundo de boca aberta.

“[As gravações] estão indo muito bem. Chukwudi, que é o Murn em Peacemaker, é um dos personagens principais no filme e as pessoas estão surtando com o quão bom esse cara é,” diz Gunn, “Literalmente surtando. Acho que estou muito feliz.”

Entre os principais rumores em relação ao enigmático papel está a possibilidade da estreia do Alto Evolucionário no MCU como o grande vilão dessa história. Além de Chukwudi, outra grande novidade no elenco é Will Poulter, como Adam Warlock.

O que você espera de Guardiões da Galáxia Vol. 3? Não deixe de comentar!

Fique com: