Peacemaker: James Gunn mostra visual do Mestre Judoca em nova foto da série da DC

Capa da Publicação

Peacemaker: James Gunn mostra visual do Mestre Judoca em nova foto da série da DC

Por Arthur Eloi

O Esquadrão Suicida de James Gunn foi um dos grandes destaques de 2021, e o diretor ainda tem alguns projetos na DC Comics, incluindo a série derivada Peacemaker, focada no Pacificador de John Cena. Porém ele não será o único herói da produção.

O seriado da HBO Max contará com uma nova equipe de vigilantes questionáveis, e um dos integrantes é o Mestre Judoca (ou Judomaster no original). No Twitter, Gunn divulgou uma nova foto que mostra o visual do herói, que será interpretado por Nhut Le no programa.

Confira o visual do Mestre Judoca em Peacemaker abaixo:

Mestre Judoca (Nhut Le) em Peacemaker, série derivada de O Esquadrão Suicida na HBO Max

O Mestre Judoca foi originalmente apresentado nas páginas da DC Comics em 1964, como um sargento da Segunda Guerra Mundial que praticava judô, mas desde então esse nome serviu como título para uma série de personagens diferentes que assumiram seu manto. Ainda não é certo se o Mestre Judoca da televisão será adaptação direta de uma das versões dos quadrinhos, ou se um personagem inédito assumirá a identidade do herói no programa.

Além de John Cena e Nhut Le, o elenco ainda conta com Robert Patrick, Christopher Heyerdahl, Freddie Stroma, Jennifer Holland, Steve Agee e Danielle Brooks. James Gunn retorna para escrever e dirigir os oito episódios.

A estreia de Peacemaker acontece em 16 de janeiro de 2022, na HBO Max. Animado? Deixe suas expectativas nos comentários abaixo!

Aproveite e confira também: