Guardiões da Galáxia: Bosslogic cria arte de Will Poulter como Adam Warlock

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: Bosslogic cria arte de Will Poulter como Adam Warlock

Por Paula Ramos

O designer Bosslogic, conhecido por desenvolver algumas das artes de divulgação da Marvel Studios, usou suas redes sociais para mostrar seu mais novo projeto pessoal: uma arte de Will Poulter como Adam Warlock. O ator foi confirmado como o herói por James Gunn e fará sua estreia no MCU em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Poulter viverá um dos heróis mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel e apesar de não sabermos como sua introdução será encaixada no roteiro, Bosslogic já deu um jeito de deixar os fãs ainda mais ansiosos para conhecer essa versão de Adam Warlock. Você pode conferir a arte na íntegra aqui:

A imagem foi divulgada nas redes sociais do designer.

O visual do personagem é muito semelhante ao dos quadrinhos, mas ganhou alguns toques especiais característicos do designer, algumas nuances que os fãs de seu trabalho irão reconhecer, como sombras e efeitos. Um detalhe que podemos destacar é a inclusão da Joia da Alma, artefato que está ligado diretamente a história de Adam Warlock nas HQs.

Will Poulter se junta aos já confirmados Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper e Pom Klementieff, que retornarão à franquia mais uma vez. O lançamento do filme está previsto para maio de 2023, nos cinemas.

Veja também: