Guardiões da Galáxia vol. 3: James Gunn confirma Chukwdi Iwuji em elenco do filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia vol. 3: James Gunn confirma Chukwdi Iwuji em elenco do filme

Por Nick Narukame

Após o anúncio do início das filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 3, as expectativas para o filme por parte dos fãs do MCU estão bastante altas. O que chamou a atenção, no entanto, foi uma foto postada pelo diretor James Gunn em suas redes sociais com os atores que compunham o elenco do novo longa. Na foto, além das estrelas já conhecidas, podemos ver dois rostos novos: o do ator Will Poultler e, para a surpresa de todos, o de Chukwdi Iwuji.

O ator Chukwudi Iwuji

Iwuji e Gunn trabalharam juntos recentemente nas gravações da série da DC para o HBO Max focada no personagem Pacificador e, embora não tenha sido divulgado ainda qual papel o ator fará exatamente, o próprio diretor confirmou sua contratação para o MCU (via ComicBook).

“Chuk de fato se juntou ao elenco”, afirmou Gunn em seu tweet, depois que várias pessoas notaram Iwuji na foto com o resto das estrelas dos Guardiões. “Depois de trabalhar com ele em [Pacificador], eu não estava disposto a dispensar um dos melhores atores com quem já trabalhei – então dei a ele o papel que todos os grandes atores de Hollywood desejavam”.

O ator se pronunciou demonstrando imensa gratidão pela contratação em um story de sua conta no Instagram conforme podemos ver abaixo:

“Como artista, você espera encontrar um campeão que abra as portas para você”, escreveu Iwuji. “Obrigado [, James Gunn,] por praticamente arrancar as portas das dobradiças [para mim]. Vamos nessa !!!”

Apesar de tudo continuar envolto em grande mistério, podemos concluir, pela declaração de Gunn, que ele terá um papel de suma importância nessa nova jornada. Por hora, enquanto não são divulgados mais detalhes, tudo o que podemos fazer é especular qual exatamente será esse papel.

E aí? Quais são suas teorias? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: