Freeza de Dragon Ball ganha nova forma assustadora em arte crossover de Alien

Capa da Publicação

Freeza de Dragon Ball ganha nova forma assustadora em arte crossover de Alien

Por Nick Narukame

Freeza está de volta ao mangá de Dragon Ball Super. Agora o vilão não apenas regressou para se colocar no caminho de Goku como também estreou uma nova forma: o Black Freeza. O artista Jackson_caspersz, no entanto, imaginou uma transformação diferente para o personagem e o colocou em um impressionante crossover com Alien.

Freeza já apareceu com quatro formas diferentes durante as diversas tramas de Dragon Ball, mas nenhuma delas se aproximou da imaginada por Jackson_caspersz. Nela o vilão se torna um verdadeiro xenomorfo, mas com suas cores tradicionais mantidas.

A expressão facial também é um de seus diferenciais. Os dentes que costumam estar expostos nos xenomorfos de Alien estão tomados por um sorriso presunçoso que diz muito sobre a personalidade de Freeza. Mais dessa presunção pode ser visto na frase presente na ilustração que, em uma tradução livre, quer dizer “Essa não é a minha última forma”, sugerindo que o personagem pode ficar ainda mais poderoso a qualquer momento e tem plena ciência disso.

Arte com Freeza de xenomorfo.

Arte sugere Freeza em cartaz de Alien.

Dragon Ball Super voltou com a corda toda estreando recentemente um longa nos cinemas que já é um grande sucesso de bilheterias. Embora Freeza não seja o foco da narrativa, ele é mencionado por Goku e faz uma breve aparição.

Alien, por sua vez, é uma franquia de sucesso que teve seu primeiro filme lançado em 1979. Um quinto filme estava previsto para ser lançado, mas foi cancelado pela Fox que achou melhor focar na série que dará continuidade a Alien Convenant (dirigido por Ridley Scott), de 2017.

Dragon Ball Super: Super Hero ainda está disponível nas salas de cinema de todo o país.

Mas e você? O que achou da versão xenomorfa de Freeza? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: