Famosos retiram apoio a Johnny Depp em postagem do ator no Instagram

Capa da Publicação

Famosos retiram apoio a Johnny Depp em postagem do ator no Instagram

Por Arthur Eloi

O caso entre Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim nos tribunais, mas ganhou uma preocupante sobrevida quando novos documentos recusados pela juíza foram revelados ao público, indicando um histórico de táticas ofensivas por parte da equipe do ator.

A partir disso, é possível ver que alguns nomes de Hollywood retiraram seu apoio à Depp – se você medir isso através dos likes no Instagram, como fez o Buzzfeed News.

O site fez um levantamento de todas as celebridades que originalmente curtiram o post em que Depp celebra sua vitória nos tribunais, mas que retiraram seus likes após os novos desdobramentos.

Celebridades estão retirando seu apoio (seus likes no caso) após novos documentos sobre o caso de Johnny Depp vs. Amber Heard

Segundo o Buzzfeed News, 105 artistas – entre atores, músicos e influenciadores – curtiram a postagem e depois “revogaram” o like, e o site está entrando em contato com todos eles. Até o momento, apenas 12 nomes foram revelados, por conta de terem negado comentar a polêmica.

Até agora, foi revelado que astros como Jamie Campbell Bower (Vecna de Stranger Things 4), Halle Bailey (A Pequena Sereia), Sophie Turner (Game of Thrones), Riley Keough (A Lista Terminal) e Joey King (Trem-Bala) tiraram seus likes do post de Johnny Depp, junto com alguns influencers e músicos como o cantor Yungblud e a modelo Bella Hadid.

Isso significa alguma coisa? Não dá para saber, visto que nenhuma celebridade se manifestou sobre suas ações até o momento. De qualquer forma, vale ficar de olho na publicação original do Buzzfeed News (em inglês) para mais atualizações.