Capa da Publicação

Aquaman 2: Amber Heard nega rumores de que seria removida do filme

Por Gabriel Mattos

Apesar dos rumores virais que circularam a internet nesta tarde de terça (14), Amber Heard não foi removida de Aquaman e o Reino Perdido. A atriz, que interpreta a rainha Mera, já havia reclamado de que suas cenas haviam sido reduzidas e o presidente da DC Films chegou a confirmar que o estúdio considerou retirá-la do projeto, mas de acordo com a Variety tudo já foi resolvido.

Os rumores começaram a ser espalhado pelo portal Just Jared, alegando que a atriz seria substituída por Nicole Kidman após exibições de teste do novo longa serem um grande fracasso. Entretanto, não existe nenhuma evidência que comprove esta história que se mostrou um boato.

Fontes do portal Variety já contrariavam esta história e não demorou para tudo ser desmentido oficialmente. No início da noite, uma porta-voz da atriz divulgou um comunicado à imprensa dizendo: “O boato continua como tem sido desde o primeiro dia: impreciso, insensível e um pouco insano.”

Assessoria da atriz desmentiu os rumores.

Campanhas pedindo a remoção da atriz foram surgindo ao longo do recente julgamento contra Jhonny Depp, mas nenhuma ação foi tomada publicamente pela Warner Bros. Na época, Heard afirmou que seu papel havia sido reduzido devido à polêmica envolvendo seu antigo relacionamento com Depp.

Diversos rumores tem surgido contra e a favor da manutenção da atriz na trama, mas até o momento a Warner Bros não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Walter Hamada afirma que considerou cortar o papel de Amber Heard por sua falta de química com Jason Momoa

Em Aquaman e o Reino Perdido, Jason Momoa retorna como Arthur Curry, o Aquaman, junto de Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Amber Heard como Mera. O elenco também conta com os novatos Indya MooreJani ZhaoPilou Asbæk. O diretor do primeiro longa, James Wan, é o responsável pela direção da sequência. A trama do filme ainda não foi revelada.

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 16 de março de 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse