Piratas do Caribe: Afinal, Johnny Depp vai retornar para a franquia da Disney?

Capa da Publicação

Piratas do Caribe: Afinal, Johnny Depp vai retornar para a franquia da Disney?

Por Nick Narukame

Jack Sparrow é um dos papéis mais marcantes da carreira do ator Johnny Depp. Agora, tendo ele vencido um dos processos envolvendo sua ex-esposa Amber Heard, muitos fãs se perguntam se ele retornará como o pirata na nova produção da franquia que está em andamento, mas o próprio Depp afirma não ter interesse em reviver Sparrow (via ComicBook).

O rumor de que a Disney estaria tentando retomar seu relacionamento com Depp surgiu no PopTopic. Segundo o boato, o ator estaria negociando uma quantia de US$ 301 milhões para retornar a série de longas, mas um representante legal dele relatou a NBC News que essa história toda havia sido inventada.

Johnny Depp como Jack Sparrow.

Johnny Depp como Jack Sparrow no quinto Piratas do Caribe.

Durante uma das audições judiciais ocorridas recentemente acerca do processo levantado por ele por difamação, o tópico de um possível retorno a Piratas do Caribe surgiu, e Depp afirmou que, antes, queria dar um “fim digno” a Jack Sparow, mas que agora não tem mais intenções de continuar no papel.

“Eu sinto que esses personagens deveriam poder ter uma despedida adequada”, testemunhou Depp. “Existe uma maneira de finalizar uma franquia como essa… Eu planejava continuar até que chegasse a hora de parar.”

No fim, pode até ser que, em algum momento, Depp mude de ideia e negocie seu retorno futuramente, mas, por hora, não há nenhuma fonte oficial indicando que esse momento chegou. No entanto, a história não parou com a saída do ator e um novo longa está em produção desde 2018, tendo Margott Robbie como a personagem central e o roteiro ficando a cargo de Christina Hodson.

Mas e você? Está ansioso para o próximo filme da saga? O que acha de toda essa polêmica? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: