Capa da Publicação

Amber Heard opina sobre o que a levou a perder julgamento contra Johnny Depp

Por Arthur Eloi

Pouco mais de uma semana após o veredito favorável para Johnny Depp no caso contra Amber Heard, a atriz se manifestou sobre o resultado do julgamento durante entrevista em vídeo para NBC News.

No trecho divulgado pela emissora, Heard levanta a questão sobre como o julgamento foi discutido pela mídia e pelas redes sociais, afirmando que mesmo aqueles que concordam com o veredito podem achar estranho a suposta campanha feita contra ela:

Não ligo para o que pensam sobre mim, ou sobre as opiniões sobre o que aconteceu em meu lar ou no meu casamento em privado. A pessoa média não deve saber sobre essas coisas, portanto eu não levei para o pessoal. Mas mesmo alguém convicto de que eu mereço todo esse ódio e veneno, mesmo que ache que eu estou mentindo, não consegue me olhar na cara e falar que houve uma retratação justa [do julgamento] nas redes sociais. Ninguém pode me dizer que acha que tudo foi justo.

Em entrevista com a NBC, Amber Heard reclamou da campanha que sofreu online e questionou decisão do júri

Pressionada pela jornalista Savannah Guthrie sobre o veredito em si, Heard novamente se colocou contra a decisão do júri, mostrando descrença na decisão:

Como o júri chegaria em outra decisão? Eles ouviram mais de três semanas de testemunhos de funcionários pagos e – na reta final – de gente aleatória. Eu não culpo eles, na verdade eu até entendo. [Johnny Depp] é um personagem amado e as pessoas acham que conhecem ele. É um ator fantástico.

Você pode conferir um trecho da entrevista da NBC News com Amber Heard abaixo (em inglês):

Essa não é a primeira vez que Amber Heard se manifesta sobre a conclusão do caso. Logo no dia do veredito, a atriz publicou um comunicado em seu Instagram, dizendo estar decepcionada com a posição do júri.

Imagem de perfil
Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117