Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Broly e mais personagens são destaques de novas artes do filme

Por Flávia Pedro

Já não é mais segredo que Dragon Ball Super: Super Hero irá tirar os holofotes dos dois saiyajins mais populares, Goku e Vegeta, e trará para o centro da trama dois outros Guerreiros Z: Piccolo e Gohan! Muitos fãs já estão ansiosos para ver o retorno de Gohan às batalhas, mas além dele, Broly apareceu de novo em uma nova arte do filme, dessa vez sendo um dos destaques e empolgando ainda mais os fãs.

O Lendário Saiyajin, Broly, fez sua primeira aparição na divulgação do novo filme de Dragon Ball, mas com uma participação sutil junto aos outros personagens do filme. Dessa vez ele tem um destaque ainda maior, o que leva os fãs a se perguntarem: qual será o seu papel nesse novo filme?

O filme vai se passar, claramente, após os acontecimentos de Dragon Ball Super: Broly. Isso abriu a possibilidade para que a franquia shonen trouxesse de volta esse personagem lendário que em seu próprio filme, tornou Gogeta canônico (já que Goku e Vegeta utilizaram a Fusão Metamoru para enfrentá-lo).

No fim do filme, vemos Goku e Broly chegando a um acordo de trégua e o “inimigo” retorna ao seu planeta, onde viveu após ser retirado do Planeta Vegeta. Com um final relativamente pacífico, é quase certo que dessa vez o guerreiro não retorne como um vilão ou parte central da trama. Aparentemente ele está treinando com Goku e Vegeta no Planeta de Beerus e Whis (via ComicBook).

Mas o questionamento sobre o papel de Broly aumentou ainda mais com as novas artes divulgadas por um perfil no Twitter chamado @DbsHype. Veja a seguir:

Imagem retirada do Twitter.

Imagem retirada do Twitter.

Imagem retirada do Twitter.

Como podemos observar, o post traz outras artes dando destaque a Gohan e Piccolo com seus visuais anteriores e o que terão no filme, além de outra arte específica para os antagonistas da série e membros do Exército Red Ribbon. Além disso, na arte em que Broly aparece, Goten e Trunks dão as caras como adolescentes.

A Toei Animation anunciou o filme para o verão japonês de 2022, ou seja: em breve ele fará sua estreia e talvez nem demore tanto para chegar aos cinemas brasileiros! Mas e você, qual desses personagens está te deixando mais empolgado? Você acha que Broly vai mesmo ter um papel importante nessa nova parte ou acha que é só pra chamar a atenção dos fãs? Divide com a gente nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro