Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Filme ganha nova arte com todos os personagens, incluindo Broly

Por Flávia Pedro

O próximo filme da franquia de Dragon Ball Super, o Super Hero está se aproximando da estreia nos cinemas (programado para o próximo mês de abril no Japão) e com isso vem divulgadando artes promocionais com alguns de seus personagens. Recentemente uma página no Twitter publicou uma dessas artes que chamou a atenção dos fãs, pois ninguém menos que Broly aparece ao lado dos aliados de Goku. Veja a seguir!

Broly é um personagem bastante emblemático e poderoso dentro da franquia de Dragon Ball, mas suas aparições em cada uma das sagas tiveram algumas alterações  – a exemplo de sua aparição em Dragon Ball Z e depois em Dragon Ball Super – como sua origem e estética/design. (via ComicBook)

Aparentemente, o mais novo filme de Dragon Ball pretende trazer o Lendário Super Saiyajin de volta, mas dessa vez como uma aliado de Goku. De que forma ele ajudará ainda é um mistério, mas há sugestões de que ele seja um parceiro de treinamento para Goku e Vegeta, treinando com eles no planeta onde Beerus e Whis residem.

Uma página no Twitter chamada @DBSChronicles compartilhou esse novo material oficial do filme, onde alguns dos principais personagens estão reunidos – entre heróis e vilões – e Broly está lá, dando a entender que lutaria contra os vilões da Red Ribbon. Confira a seguir:

Imagem retirada do Twitter

Imagem retirada do Twitter

 

Além de Broly, podemos reparar a presença de sua amiga Cheelai também. Após os acontecimentos do filme Super Broly, o Super Saiyajin voltou para o planeta de sua infância e, com a ajuda de Cheelai e Lemo (da Força Freeza), aparenta ter mudado e se tornado uma pessoa mais controlada. O material promocional mostrou Broly lutando contra Goku, provavelmente em uma dessas sessões de treinamento.

De todo o modo, será interessante assistir como Broly será apresentado nesse novo momento da franquia e qual vai ser sua atuação durante o filme. Será que veremos novos poderes? Novas técnicas e transformações? Isso é uma dúvida que apenas a estreia pode nos responder.

Mas e você, tem alguma teoria sobre a participação de Broly em Dragon Ball Super: Super Hero? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro