Capa da Publicação

Dragon Ball: Artista reúne todas as fusões já apresentadas no anime em ilustração poderosa

Por Nick Narukame

Dragon Ball Super: Super Hero foi lançado apenas no Japão, mas já é um sucesso global. Mesmo que os fãs fora da Terra do Sol Nascente estejam ainda apenas na expectativa para o lançamento mundial, o filme não para de ser um dos assuntos mais comentados entre os otakus. Agora, o artista BLZ, resolveu homenagear a franquia fazendo um compilado de todas as fusões da obra em uma única arte de tirar o fôlego (via ScreenRant).

A imagem compartilhada por ele em sua conta no Twitter esbanja poder desde a escolha de posicionamento dos personagens à composição de cores e refinamento de traço. Nela, os guerreiros Z fundidos com maior relevância são, é claro, Goku e Vegeta, personagens centrais de todo o anime.

Todas as fusões de Dragon Ball até agora.

A arte de BLZ parece perfeita para um pôster da franquia.

O conceito de fusão foi introduzido em Dragon Ball durante a saga Z e não demorou para se tornar uma das marcas registradas da franquia. Nele, dois guerreiros se fundem para formar um ser único ainda mais poderoso que os dois anteriores. Isso também permite que a imaginação dos fãs corra solta e possa criar fusões inusitadas não apenas entre personagens da obra como também entre outras franquias.

O mais novo longa animado de Dragon Ball promete explorar diversos conceitos da franquia e, talvez, as fusões possam ser um desses elementos presentes nas cenas de luta! Dragon Ball Super: Super Hero, possui data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para 18 de agosto deste ano.

Mas e você? Quais são suas expectativas para com o filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick