Artista cria fusão de Vegeta de Dragon Ball e Endeavor de My Hero Academia

Capa da Publicação

Artista cria fusão de Vegeta de Dragon Ball e Endeavor de My Hero Academia

Por Nick Narukame

Boku no Hero Academia e Dragon Ball são duas franquias de sucesso inquestionável no mundo dos animes. Ciente de todo esse sucesso, o artista artbymikestrong resolveu criar uma fusão divertida entre o personagem Endeavor, criado por Horikoshi e Vegeta, de Toriyama.

No universo apresentado por Dragon Ball, não é incomum vermos fusões de personagens onde dois deles se unem para formar um ser mais poderoso. Em alguns episódios, Vegeta se une ao protagonista Goku e ambos se tornam Gogeta, uma versão muito mais potente de ambos.

Fusão de Endeavor com Vegeta.

Embora em My Hero Academia esse conceito não se aplique, o desenhista artbymikestrong conseguiu imaginar como seria se o personagem Endeavor, pai de Shoto Todoroki se fundisse com Vegeta. Esse, no entanto, não é o único trabalho do artista que segue essa premissa, tendo ele feito uma fusão interessante entre Kakashi, de Naruto e Gojou de Jujutsu Kaisen.

My Hero Academia voltará no segundo semestre de 2022 em sua sexta temporada, enquanto Dragon Ball fará seu retorno através do filme Dragon Ball Super: Super Hero, que possui data de lançamento prevista para abril desse ano no Japão.

E você? O que acha da fusão de Endeavor com Vegeta? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: