Dragon Ball Super: Super Hero – Fãs notam easter-egg de game da franquia no filme

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Super Hero – Fãs notam easter-egg de game da franquia no filme

Por Nick Narukame

Já se passaram meses desde o lançamento original de Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas, mas seus segredos ainda estão sendo desvendados pelos fãs. A mais recente descoberta se trata de uma cena em específico que foi exportada do jogo Dragon Ball Z: Kakarot direto para o longa.

A referência ao jogo mais recente da franquia é sutil e teria passado despercebida por muitos se não fosse o lançamento do mangá baseado no filme. Após conferir as páginas da obra que conta os acontecimentos de Super Hero, o usuário do Twitter @DBSChronicles compartilhou em sua conta a descoberta (via ComicBook).

Na cena em questão, o personagem Magenta aparece mostrando nada mais, nada menos que uma cena de Kakarot ao contar mais sobre a história de Freeza. Essa situação está presente tanto no longa animado quanto no mangá, embora seja claramente mais fácil percebê-la na última mídia citada.

Quadro do mangá do filme de Dragon Ball.

Magenta exibe cena de Dragon Ball Z: Kakarot para contar sobre o passado de Freeza.

Esse tipo de easter-egg traz detalhes interessantes sobre a produção do filme. É curioso notar como a equipe decidiu apenas colocar ali uma cena retirada do jogo ao invés de apenas animar uma nova sequência. Com certeza os fãs da série irão garimpar outras referências como essa quando Dragon Ball Super: Super Hero finalmente estiver disponível em Blu-ray.

Mas e você? Será um desses fãs? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: