Dragon Ball Z: Kakarot explica como Vegeta conquistou a forma Super Saiyajin God

Capa da Publicação

Dragon Ball Z: Kakarot explica como Vegeta conquistou a forma Super Saiyajin God

Por Chris Rantin

Em Dragon Ball Z: Kakarot, os fãs da franquia estão encontrando pedaços da história dos personagens, entendendo mais detalhes sobre esse universo em constante expansão. Agora, na expansão por DLC, finalmente descobrimos como Vegeta conquistou a forma Super Saiyajin God.

Veja mais sobre Dragon Ball:

[Quiz] Você sabe tudo sobre Dragon Ball?

Artista cria fusões maravilhosas entre personagens de Dragon Ball e Pokémon

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Como os fãs da franquia já sabem, a forma Super Saiyajin God não é resultado apenas de treinamento, a transformação exige muito do guerreiro, que alcança o nível de poder dos Deuses. Havia sido estabelecido na franquia que, para conseguir essa forma, o guerreiro precisava que seis Saiyajins puros de coração concentrassem seu poder em um único herói.

Enquanto que no anime, Vegeta mostrou essa forma apenas no filme Dragon Ball Super: Broly, no mangá a transformação acontece antes mesmo que o guerreiro domine a forma Super Saiyajin Blue, durante o arco Goku Black.

Agora, a DLC do jogo Dragon Ball Z: Kakarot, finalmente descobrimos como ele conquistou essa transformação. O game mostra Vegeta treinando com Beerus e Whis, que trazem Goku, Gohan, Trunks, Goten e o Trunks do Futuro, ao lado do guerreiro, para que eles completem o requerimento necessário e Vegeta finalmente alcance sua nova forma de poder.

Confira a transformação no vídeo abaixo:

Veja também: