Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Capa da Publicação

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Por Matheus Takahashi

A saga mais recente de Dragon Ball Super tem como maior destaque a presença de Moro, o mais novo vilão de Goku e dos demais Guerreiros Z. Enquanto os capítulos mais recentes do mangá têm apresentado os primeiros confrontos entre os dois, os fãs aprendem mais sobre os poderes e habilidades de Moro.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Dragon Ball Super sugere grande revanche entre Moro e Goku

Dragon Ball Super revela a verdadeira razão de Moro absorver energia

Merus ganha novo visual em mangá de Dragon Ball Super

O capítulo 59 do mangá apresenta Goku domando a sua Ultra Instinct, e começa a usar a nova habilidade contra Moro, que também mostra que há muito mais a apresentar sobre seus poderes do que ele já apresentou, como a habilidade de absorver energia e o uso de magias.

Para fazer Goku parar com a Ultra Instinct, Moro prende as mãos e pés do rival com sua magia, para depois utilizar sua aura para atirar raios elétricos pelo chão. Tudo isso foi uma ilusão feita pelo vilão para ludibriar Goku, que mesmo assim escapa da armadilha.

Na sequência, Moro rompe o chão para usar o magma, e absorve o ki da Ultra Instinct. Apesar disso, o vilão continua a dizer que os heróis ainda não viram o seu verdadeiro poder, como ele havia pedido a Shen Long ao juntar as Esferas do Dragão. Também há suspeitas de que ele não está utilizando tudo o que sabe sobre as suas magias.

 Assim sendo, Moro ainda deixa muitas questões sem respostas para o público, fazendo com que tenhamos que aguardar os próximos capítulos para descobrir do que ele é capaz.

O que acha de Moro? Ele está escondendo o jogo sobre seus poderes? Diga o que pensa para nós, e veja também:

Fonte: Comic Book