Dragon Ball Super revela a verdadeira razão de Moro absorver energia

Capa da Publicação

Dragon Ball Super revela a verdadeira razão de Moro absorver energia

Por Lucas Rafael

O mangá de Dragon Ball Super introduziu Moro, um dos vilões mais poderosos da franquia até o momento. Sendo um devorador de planetas, Moro é uma criatura milenar cujo caminho de destruição se cruzou com Goku. Agora, no capítulo 59, o mangá explicou a razão do vilão consumir planetas e absorver sua energia.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

_

Conheça Moro, o novo vilão de Dragon Ball

Mangá de Dragon Ball Super mostra nova técnica de Goku

Dragon Ball Z: Kakarot anuncia primeiro DLC

Spoilers de Dragon Ball sugerem que vilão é capaz de derrotar o Ultra Instinct de Goku

Muitos acreditavam que Moro devorava planetas apenas para ficar mais forte e aumentar o nível de sua magia. Na verdade, o vilão o faz pelo prazer de devorar um planeta mesmo, se regojizando na destruição causada por seu apetite. Ficar mais forte é apenas uma consequência do prazer que o vilão sente em destruir e devorar.

Quando Moro foi introduzido em Dragon Ball Super, parecia só consumir planetas para se tornar mais forte. Agora, que já não está mais em sua forma anciã, é revelado que o vilão apenas massacra o universo pelo prazer de fazê-lo.

A revelação se deu no capítulo 59, quando Moro afirmou que não precisava consumir a energia de Goku para vencê-lo, pois come apenas para encher a barriga. “Enfraquecer meus inimigos e me tornar mais forte são apenas efeitos colaterais, não o objetivo principal“, ele revela.

E aí, o que achou da motivação de Moro? Comente!

Fique com:

Via: CB