Mangá de Dragon Ball Super mostra nova técnica de Goku

Capa da Publicação

Mangá de Dragon Ball Super mostra nova técnica de Goku

Por Matheus Takahashi

Nos mangás, Dragon Ball Super está chegando na batalha final entre Goku e Moro, um feiticeiro maligno cujos poderes são comparados aos dos deuses. Para isso, Goku teve que se preparar para encarar o vilão, onde ele aprendeu uma nova técnica, a Ultra Instinct.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

Dragon Ball Z: Kakarot anuncia primeiro DLC

Spoilers de Dragon Ball sugerem que vilão é capaz de derrotar o Ultra Instinct de Goku

Dragon Ball revela mais habilidades dos Deuses da Destruição

No arco atual, intitulado Galactic Patrol Prisoner (via Comic Book), Goku precisou treinar em uma Câmara de Tempo Hiperbólico, para desenvolver essa habilidade especial. Na edição 58 do mangá, o herói sayajin fica frente-a-frente com Moro, que, em seu momento de arrogância, permite que seu oponente ative sua Ultra Instinct, e que ele desse o primeiro soco. Porém, Goku acaba dando uma série de socos, numa velocidade tão alta que, para o vilão e os outros Guerreiros Z presentes, o herói parece estar parado em pose de combate.

Um dos Patrulheiros Galáticos, Jaco, que tem poderes para aguçar sua visão, consegue enxergar o que Goku está fazendo e explica aos demais que o sayajin estava apenas dando socos no ar. Porém, com o tamanho da força dos socos, ele acaba atingindo Moro com a resistência do ar, numa técnica que foi nomeada Air Blasts.

A técnica mostra como Goku ficou forte para enfrentar Moro, conseguindo proporcionar uma luta de igual para igual com o vilão. Porém, o final desse combate ainda há de ser revelado, nas próximas edições do mangá.

Veja também: