Dragon Ball Super sugere grande revanche entre Moro e Goku

Capa da Publicação

Dragon Ball Super sugere grande revanche entre Moro e Goku

Por Leo Gravena

O mangá de Dragon Ball Super introduziu Moro, um dos vilões mais poderosos da franquia até o momento. Sendo um devorador de planetas, Moro é uma criatura milenar cujo caminho de destruição se cruzou com Goku. Agora, no capítulo 59, vimos o inicio da luta entre Goku e o vilão.

Saiba mais sobre Dragon Ball:

_

Conheça Moro, o novo vilão de Dragon Ball

Mangá de Dragon Ball Super mostra nova técnica de Goku

Dragon Ball Z: Kakarot anuncia primeiro DLC

Enquanto Goku conseguiu dominar completamente o Instinto Superior, inclusive encontrando uma maneira de possivelmente conseguiu superar o poder do vilão de comer energia e habilidades mágicas. Porém, durante a luta, Moro revela que ele estava “escondendo” todo o seu poder e se prepara para lutar contra a versão mais forte de Goku.

Enquanto o Capítulo chega ao fim, Moro revela que ele já descobriu os limites do novo poder de Goku, notando como a forma está diminuindo a durabilidade dele. Dessa forma, Moro decide esperar e “brincar com sua comida”, esperando que Goku seja derrotado para comer a energia dele.

Dessa forma então, descobrimos que Goku não deve conseguiu derrotar Moro apenas com o Instinto Superior, porém, uma grande luta entre os dois personagens deve chegar em breve.