Capa da Publicação

Artista cria fusões maravilhosas entre personagens de Dragon Ball e Pokémon

Por Gus Fiaux

Para muitos fãs de animeDragon Ball é uma das sagas mais influentes e importantes de todos os tempos, com diversos personagens icônicos e histórias memoráveis. No que diz respeito aos games, outra franquia bem importante é Pokémon, que nos apresentou a um universo de monstros fofos e extremamente poderosos.

Abaixo, veja mais notícias de Pokémon Dragon Ball:

Dragon Ball Super mostra mais dos poderes de Moro

Pokémon se desculpa por erro em seu último episódio do anime

Novo personagem de Dragon Ball é mais poderoso que os Deuses da Destruição

Para homenagear as duas franquias, o artista Villiam Boom compartilhou, através de seu perfil no Instagram, uma série de artes que mescla personagens de Dragon Ball com alguns monstrinhos clássicos da franquia Pokémon. As junções ficaram incríveis e fazem muito sentido com o histórico dos personagens e suas personalidades.

Aqui, podemos ver Mega Mewtwo X como Freeza, bem como Persian (a evolução de Meowth) como Bills. Além deles, temos também Lickitung como Majin Boo Rillaboom como Vegeta.

As artes são bem interessantes, e nos fazem ansiar por um crossover entre as duas populares sagas – quem sabe, um universo composto de fusões?

Confira as artes abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux