Pokémon se desculpa por erro em seu último episódio do anime

Capa da Publicação

Pokémon se desculpa por erro em seu último episódio do anime

Por Matheus Takahashi

A minissérie Twilight Wings, produzida pela The Pokémon Company e lançada para o YouTube, apresenta curtas sobre diferentes treinadores em suas aventuras. O episódio mais recente, que apresenta a jovem Nessa, contudo, acabou tendo um pequeno erro sobre a aparição de um determinado Pokémon, e a empresa teve que se pronunciar sobre o equívoco.

Saiba mais sobre Pokémon:

Artista cria versão realista do pokémon Ninetales

Como os Pokémon se reproduzem?

Pokémon GO divulga novidades sobre o dia da comunidade do Abra

Em sua página oficial no Twitter, a The Pokémon Company pediu desculpas após o episódio mais recente da série apresentar a presença de um Dewgong, um Pokémon aquático semelhante a um leão-marinho, que, segundo os fãs e a própria mitologia da franquia, não deveria existir na região de Galar, onde ocorrem os eventos da série.

No pronunciamento, a empresa disse disse:

“Na série Pokémon: Twilight Wings, há alguns pokémon que não aparecem em Pokémon: Sword and Shield. Pedimos desculpas pela aparição equivocada.”

Apesar do anúncio, os fãs notaram apenas Dewgong como a única espécie que não deveria estar no episódio, mesmo sem este ser mencionado no pronunciamento oficial. Para além disso, nada mais irritou os fãs durante o episódio.

Pokémon: Twilight Wings está disponível para assistir no canal oficial de Pokémon no YouTube, em inglês.

Veja também: