Dragon Ball Super: Arte oficial do filme mostra visual da nova versão de Cell

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Arte oficial do filme mostra visual da nova versão de Cell

Por Leo Gravena

Mesmo não sendo um dos vilões favoritos de Akira Toriyama, Cell é um dos personagens favoritos dos fãs de Dragon Ball e no novo filme da franquia, Dragon Ball Super: Super Herói, tivemos uma versão do vilão com o Cell Max. Diferente do original, este Cell não possui a mesma personalidade do amado personagem e é um grande monstro que os heróis precisam enfrentar; agora, um novo pôster mostra mais do visual dele.

Depois de divulgar dois pôsteres do novo filme, um para Gohan e outro para Piccolo, a conta oficial de Dragon Ball Super compartilhou no Twitter o pôster do vilão, dizendo “esse novo inimigo parece familiar” – isso porque, como explicado, este não é o Cell que os fãs passaram a amar, mas sim um monstro gigantesco que destrói tudo na sua frente.

Confira o pôster abaixo:

Novo pôster de Dragon Ball Super: Super Herói mostra o “Cell Max”

Na trama de Dragon Ball Super: Super Hero conheceremos a Força Red Ribbon, uma organização do mal destruída por Goku no passado que agora foi sucedida por um grupo de pessoas que criaram os maiores androides de todos, Gamma 1 e Gamma 2, que dizem serem “super-heróis”, mas começam a atacar Piccolo, Gohan e os outros personagem da franquia.

Dragon Ball Super: Super-Herói ainda está em exibição no Brasil.

Confira também: