Coringa: Sequência do filme com Joaquin Phoenix ganha data

Capa da Publicação

Coringa: Sequência do filme com Joaquin Phoenix ganha data

Por Melissa de Viveiros

Enquanto Batgirl teve sua estreia cancelada, outro projeto da Warner acaba de ganhar uma data de estreia. A sequência de Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix, está oficialmente agendada para 4 de outubro de 2024.

O longa, cujo título em inglês é Joker: Folie À Deux, não possui título traduzido oficialmente até o momento. A expressão em francês se refere a uma síndrome na qual sintomas de uma condição psicótica são compartilhados entre duas ou mais pessoas.

A data escolhida para o longa já estava reservada pela Warner para um filme da DC, tornando a decisão pouco surpreendente, de acordo com o Deadline. O site afirma ainda que a produção do novo filme terá início em dezembro deste ano. Além do retorno de Phoenix, o diretor do primeiro longa, Todd Phillips, também voltará para a sequência.

Joaquin Phoenix como Coringa.

Rumores indicam que Coringa 2 contará com a presença de Arlequina em sua trama. Apesar disso, detalhes sobre a história ainda não foram confirmados oficialmente.

Coringa, lançado em outubro de 2019, arrecadou cerca de $96 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. O longa-metragem venceu o Oscar de Melhor Ator com Joaquin Phoenix recebendo a estatueta, além de levar o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original e concorrer a um total de 11 categorias.

Veja também: