Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac fala sobre possibilidade de segunda temporada da série

Por Melissa de Viveiros

Cavaleiro da Lua concluiu sua primeira temporada hoje (4), trazendo o desfecho do conflito de Marc Spector/Steven Grant e Arthur Harrow. Apesar de dar uma resolução, ao menos temporária, para a tentativa de ressurreição da deusa Ammit, a série do MCU deixou algumas questões em aberto. Agora, o intérprete do protagonista, Oscar Isaac, comentou sobre os possíveis planos para uma nova temporada.

Falando ao RadioTimes.com (via Heroic Hollywood), o ator revelou que o plano inicial era simplesmente focar nessa história. Apesar de não descartar a possibilidade de um retorno, ele afirma que até o momento não há planos oficiais de fazer isso acontecer. Isaac disse:

“Sabe, acho que abordamos isso como ‘essa é a história’. E vamos colocar tudo na mesa com essa história. Definitivamente não existem planos oficiais de continuar isso. Acho que dependeria de qual seria a história. Dito isso, eu amo ser Steven. Eu simplesmente amo. É só tipo, fisicamente, é tão divertido ser ele. Então, sabe, se tiver uma história que realmente faça sentido, eu ficaria feliz de ser parte dela.”

Oscar Isaac e Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua.

Apesar de não haver planos oficiais para uma continuação até o momento, é possível que a Marvel já esteja pensando na possibilidade. De acordo com a Variety, um indício disso apareceu no Twitter. A conta do estúdio teria divulgado o sexto episódio como series finale, ou seja, o fim da série, antes de substituir o tweet por outro, dizendo que o episódio era o season finale, que seria o final da temporada.

Assim, pode ser que a Marvel Studios já esteja considerando realizar uma nova temporada no futuro. Por outro lado, a mudança na divulgação pode prejudicar as chances da série de concorrer ao Emmy, já que a produção havia sido colocada como uma opção de limited series, que são projetos fechados com uma única temporada.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Veja também: