Cavaleiro da Lua: Produtor explica decisão de apresentar personagem importante apenas no final da série 

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Produtor explica decisão de apresentar personagem importante apenas no final da série 

Por Jaqueline Sousa

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio de Cavaleiro da Lua chegou nesta quarta-feira (4) e concluiu a saga do herói estreante no Universo Cinematográfico da Marvel. Quem acompanhou a produção sabe que, ao longo dos seis episódios, o programa deixou algumas pistas soltas sobre uma terceira personalidade de Marc Spector, que já havia feito as pazes com Steven Grant, conhecida como Jake Lockley.

Para o entusiasmo dos fãs, a cena pós-créditos do último episódio confirmou a existência do personagem, mesmo que de forma breve. Em uma recente entrevista (via Murphy’s Universe), o produtor Grant Curtis contou o porquê a terceira personalidade só foi introduzida nos últimos momentos da trama.

Ao ser questionado sobre a forma como narrativa de Cavaleiro da Lua foi conduzida para apresentar Lockley, Curtis comentou que a decisão aconteceu de um jeito natural. Isso porque eles queriam focar em Marc e Steven primeiro, dando aos personagens uma jornada mais satisfatória.

O produtor disse:

“Não foi uma decisão consciente. Como sabem, Jake Lockley permeia toda a série, mas só o vemos na última cena. Isso foi o nosso roteirista, Jeremy Slater, conduzindo-nos pela jornada mais satisfatória para Marc e Steven. Foi assim que aconteceu, era a melhor maneira de contar a história. Acredite, uma vez que ele optou por essa abordagem e nós sabíamos onde Jake iria pousar, pensamos que era exatamente isso.”

Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua.

A cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua revelou uma terceira personalidade do personagem, Jake Lockley.

Ainda não há uma confirmação oficial sobre uma possível segunda temporada de Cavaleiro da Lua, então não se sabe ao certo se ainda veremos mais de Jake Lockley no futuro.

A primeira temporada de Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Aproveite também: