Quem é a terceira personalidade do Cavaleiro da Lua que ainda não apareceu na série?

Capa da Publicação

Quem é a terceira personalidade do Cavaleiro da Lua que ainda não apareceu na série?

Por Leo Gravena

Cavaleiro da Lua está em sua reta final, com apenas um episódio restante a nova série da Marvel no Disney+ trouxe uma dinâmica divertida e animada entre Steven Grant e Marc Spector em seus primeiros quatro episódios, porém, uma personalidade do herói acabou ficando de fora: a de Jake Lockley.

Desde o terceiro episódio, é sugerido que Jake estará na série, porém com uma personalidade bem diferente dos quadrinhos. No episódio, vemos o protagonista massacrando vários dos seguidores de Arthur Harrow, apenas para tanto Marc quanto Jake negarem terem feito aquilo. No episódio seguinte, o personagem é sugerido mais uma vez, porém nada acaba saindo disso.

Mas quem é Jake Lockley exatamente? Nos quadrinhos da Marvel ele é um taxista que conhece tudo o que rola no submundo do crime, servindo como a “personalidade informante” de Marc, passando para ele tudo o que ele precisa saber sobre os criminosos – e onde eles estão – para que o Punho de Konshu vingue-se dos malfeitores.

Porém, a série deve mudar bastante essa personalidade, assim como fez com Steven Grant – que é um playboy milionário estilo Tony Stark nas HQs. Enquanto Jake é um personagem cheio de contatos nos quadrinhos, conhecendo vários informantes que passam para ele as mais diferentes informações sobre o que rola na cidade, a série deve seguir um rumo diferente.

Jake Lockley já foi sugerido em diversos momentos de Cavaleiro da Lua

Com base no que vimos na série, ela deve apresentar Lockley como a personalidade violenta e brutal do Cavaleiro da Lua, Servindo como um contraponto bem interessante para Steven, que na trama é apresentado como sendo mais ingênuo, covarde e medroso, não gostando de brigas e violência.

Isso contudo, vale lembrar, são apenas teorias de fãs nesse momento, já que como ainda não vimos essa terceira personalidade, pode ser que o lado violento de Marc tenha sido “ativado” por Konshu controlando o vigilante e o forçando a fazer sua vontade sem que ele soubesse o que estava fazendo.

Ainda assim, caso Jake apareça no último episódio de Cavaleiro da Lua, não estará muito diferente do estilo das outras séries da Marvel Studios, que costumam sempre trazer uma grande reviravolta no seu final, seja com novos personagens sendo apresentados ou uma virada brusca na narrativa.

Gostaria de ver uma terceira personalidade de Marc antes do fim da série? Não deixe de comentar!

Confira também: