Cavaleiro da Lua: Entenda cena pós-crédito do último episódio da série

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Entenda cena pós-crédito do último episódio da série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Hoje foi ao ar o último episódio de Cavaleiro da Lua e, como era de se esperar de qualquer produção da Marvel, tivemos uma cena pós-créditos apresentando um dos personagens mais aguardados da trama.

No episódio, vemos Marc e Steven lutando ao lado de Layla contra Arthur Harrow, que está com o poder de Ammit. No fim, as duas personalidades perdem o controle de seu corpo, acordando e descobrindo que Harrow foi derrotado e com a ajuda de Layla eles conseguem prender a deusa no corpo do vilão.

Após vencerem, Marc e Steven percebem que existe uma terceira personalidade e, além disso, Konshu libera eles de serem seu avatar, já que eles haviam feito um acordo anteriormente e o Deus Egípcio o cumpriu. No fim, vemos que Marc e Steven voltaram para Londres e vivem no apartamento, não vemos Layla ali, porém eles ainda continuam se amarrando na cama.

Cavaleiro da Lua renascido aos pés de Khonshu!

Qual é a cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua?

Na cena pós-créditos vemos Harrow em um hospital mental, claramente tendo tido alguns problemas após ter dividido seu corpo com Ammit. Uma figura misteriosa surge e, falando em espanhol, leva o vilão da série com ele. Após descobrirmos que ele matou várias pessoas, ele coloca Arthur Harrow em uma limusine branca.

Konshu está esperando por ele ali dentro, agora usando um terno branco, e diz que mesmo não podendo machucar Harrow, o amigo dele pode. Konshu zomba de Marc por ele ter achado que o Deus da Lua queria Layla como sua próxima avatar, e então conhecemos Jake Lockley, a terceira personalidade que foi sugerida em diversos momentos da série.

Jake se apresenta e então dá vários tiros em Arthur, finalizando de vez o vilão d série e deixando um gancho para uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua, dessa vez com – provavelmente – um confronto ainda mais direto entre Marc Spector e Konshu.

O que achou a cena? Não deixe de comentar!

Confira também: