Thor Love and Thunder: Fotos dos bastidores mostram Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Fotos dos bastidores mostram Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Universo Cinematográfico da Marvel ganhará a adição de Thor: Love and Thunder, que vai nos trazer uma nova aventura para o Deus do Trovão, enquanto Jane Foster se prova digna de empunhar o Mjölnir e se transforma na Poderosa Thor. O filme tem tudo para ser um grande sucesso, ainda mais com a direção de Taika Waititi, mas uma das coisas que mais está nos atiçando a curiosidade é a presença de um vilão assustador dos quadrinhos do herói: Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

O personagem vai ser interpretado por Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e pelo visto será tão bizarro e assustador quanto no material original. Agora, o Daily Mail conseguiu algumas fotos dos bastidores (e essas imagens foram publicadas em perfis de fãs no Twitter), que mostram como está o visual do ator no set de filmagens, já caracterizado como o vilão Gorr.

Confira as imagens a seguir:

Christian Bale no set de filmagens como o vilão Gorr.

Contrariando as expectativas, parece que Gorr não será feito inteiramente com computação gráfica – talvez tenha até alguns retoques, mas a maior parte do visual é feita através de maquiagem e figurino. Essa é uma boa notícia, já que será muito mais fácil absorver a atuação de Christian Bale sem que ele seja apenas um boneco digital. Além disso, o visual até se assemelha bastante com o Gorr dos quadrinhos.

Fotos aproximadas mostram mais detalhes do vilão.

Thor: Love and Thunder vai continuar de onde deixamos o Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, após ele renunciar seu posto como regente de Asgard. Agora, Thor viaja com os Guardiões da Galáxia pelo espaço – e tudo muda vertiginosamente com a chegada de Gorr, um vilão dedicado em sua missão de aniquilar todos os deuses do universo, em uma espécie de vingança pessoal por ter sido ignorado pelas divindades de sua raça quando passava por um momento trágico.

Thor: Love and Thunder está previsto para maio de 2022.

Abaixo, confira tudo o que queremos ver no filme: