Thor 4: Fotos dos bastidores indicam um flashback mostrando como o Thor e Jane Foster terminaram

Capa da Publicação

Thor 4: Fotos dos bastidores indicam um flashback mostrando como o Thor e Jane Foster terminaram

Por Gabriel Mattos

Os primeiros filmes do Thor não caíram nas graças do público e muitos agradeceram a mudança de tom estabelecida por Taika Waititi em Thor: Ragnarok. Mas uma coisa que nunca ficou muito clara nesta transição foi o estado de relacionamento entre Thor e Jane Foster. Novas fotos de bastidores mostram que esta dúvida está prestes a ser sanada em Thor: Love and Thunder.

As fotos em questão mostra os atores Chris Hemsworth e Natalie Portman no set de filmagens do filme, na Austrália, usando perucas que recriam o visual do casal no filme Thor: Mundo Sombrio.

Este foi o último longa em que a dupla esteve em um relacionamento romântico. O filme incluiria uma cena mostrando o término do casal, mas ela acabou sendo cortada da versão final. Confira:

Entretanto, ao que tudo indica, nesta cena de flashback gravada para o próximo longa, a dupla estará no meio de uma calorosa discussão, o que pode significar que teremos uma nova cena oficial que acarreta na separação dos dois.

Chris Hemsworth com seu rabo de cavalo

Natalie Portman como a Jane Foster de Mundo Sombrio

O elenco de Thor: Love and Thunder se reuniu novamente para regravar algumas cenas pontuais para o corte final do filme, o que pode indicar que originalmente o flashback não estava nos planos dos roteiristas.

Animado para ver o retorno da dupla? Thor Love and Thunder estreia em 7 de julho de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse