Capa da Publicação

Thor: Natalie Portman fala sobre a pressão de trabalhar em Love and Thunder

Por Cristiano Rantin

Em breve veremos Natalie Portman retornando ao MCU, desta vez assumindo o papel de Poderosa Thor, no aguardado Thor: Love and Thunder. Mas ainda que seja uma experiência divertida, a atriz revelou que há muita pressão ao contracenar ao lado de Chris Hemsworth.

Portman tem treinado para melhorar seu condicionamento físico, tudo para que ela consiga brilhar como a nova heroína do Universo Cinematográfico Marvel. Contudo, ao comentar sobre os músculos do seu colega durante o programa Jimmy Kimmel Live, a atriz admitiu que é muita pressão atuar ao lado dele.

“Estou só treinando muito e tentando parecer uma Action Figure,” disse. Após fazer algumas piadas sobre a palidez de Chris Hemsworth na foto em que ele aparece levantando um pneu, Portman confessou: “Ele tá bonito. É muita pressão. Vou ficar parecendo uma vovózinha ao lado dele.” 

Confira a entrevista completa abaixo:

E ai, animados para o filme?

Se tudo ocorrer como planejado, Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em fevereiro de 2022.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"