Thor Love and Thunder: Foto mostra novo logo do filme

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Foto mostra novo logo do filme

Por Leo Gravena

Um novo logo de Thor: Love and Thunder, o quarto filme da franquia do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, foi divulgado hoje pelo coordenador da Marvel Studios, Jim Velasco, em seu twitter.

Além do título do filme, um logo que mostra um coração sendo partido ao meio por um raio parece ser o logo atual do filme, mas ele pode ser alterado no futuro. É muito comum que os atores e equipe de produção recebam bonés e camisetas com o logo do filme ao final das gravações.

Confira as duas fotos abaixo:

Logo de Thor: Love e Thunder

Parte de trás do boné.

Thor: Love and Thunder vai continuar de onde deixamos o Deus do Trovão em Vingadores: Ultimato, após ele renunciar seu posto como regente de Asgard. Agora, Thor viaja com os Guardiões da Galáxia pelo espaço – e tudo muda vertiginosamente com a chegada de Gorr, um vilão dedicado em sua missão de aniquilar todos os deuses do universo, em uma espécie de vingança pessoal por ter sido ignorado pelas divindades de sua raça quando passava por um momento trágico.

Maiores detalhes da trama de Thor: Love & Thunder não foram revelados, mas já sabemos que com o retorno de Natalie Portman, o longa vai adaptar o arco dos quadrinhos em que Jane Foster assume o manto de Thor, após Odinson se tornar indigno. Enquanto se torna uma heroína, ela precisa enfrentar também um câncer.

Além de Portman, o filme contará com o retorno de Chris Hemsworth ao papel de Thor, Tessa Thompson como Valquíria, bem como de atores do núcleo dos Guardiões da Galáxia, como Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax e Karen Gillan como Nebulosa e até mesmo Russel Crowe estará no filme como o Deus Grego do Trovão: Zeus . O vilão da história será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vivido por Christian Bale.

Thor: Love and Thunder está previsto para maio de 2022.

Abaixo, confira tudo o que queremos ver no filme: