Clancy Brown, de Thor: Ragnarok, fala sobre possível retorno de Surtur ao MCU

Capa da Publicação

Clancy Brown, de Thor: Ragnarok, fala sobre possível retorno de Surtur ao MCU

Por Raphael Martins

A grande ameaça de Thor: Ragnarok podia ser Hela, mas ela não era exatamente a inimiga mais poderosa do filme. Acima dela estava Surtur, um ser de poder tão arrasador que nem mesmo a deusa da morte conseguiu resistir. Ele também foi responsável pela destruição de Asgard, forçando seu povo a se mudar para a Terra.

Com o planeta de Thor em ruínas, parece improvável que Surtur tenha sobrevivido, mas estamos falando do MCU, onde nada é impossível. E em uma entrevista concedida ao site ComicBook, Clancy Brown, que deu voz ao senhor do fogo de Muspelheim, falou sobre um possível retorno do personagem.

Ao site, ele disse:

“Aquele foi basicamente um personagem de voz. Então, eu faria de novo alegremente, porque seria através de captura de movimentos e a voz, e isso seria bem divertido. Mas eles não me deram um contrato para vários filmes nem nada assim. Se eles me chamarem e pudermos entrar num acordo, então eu farei. Se eles me ligarem e não quiserem me pagar, eu não farei. Quero dizer, não é nada demais. Surtur não é um personagem de verdade para mim, de qualquer forma.”

E vocês, gostariam de ver o destruidor de mundos novamente no MCU, seja no cinema ou em uma das séries do Disney+? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista com tudo sobre Surtur aqui embaixo: