Capa da Publicação

The Boys Temporada 3: História, novos personagens, quando estreia e mais

Por Arthur Eloi

Após duas temporadas bombásticas, o hype para a terceira temporada de The Boys está alto! A série de “heróis” do Amazon Prime Video ganhará novos personagens, arcos inéditos e muitas cenas que testam os limites do público, do que jeito que os fãs esperam.

Reunimos abaixo tudo sobre a terceira temporada de The Boys!

A trama

A coisa ficou feia nos momentos finais da segunda temporada, então os novos episódios tem muita coisa para desenvolver. Para começo de conversa, o Capitão Pátria está desaparecido após seu filho com Becca canalizar todos os seus poderes para matar a Tempesta (e, acidentalmente, a própria mãe). Já outra complicação surge quando Hughie é chamado para trabalhar com o governo dos Estados Unidos, na tentativa de manter os heróis da Vought na linha – mas o jovem mal sabe que sua aliada, a política Victoria Neuman, é uma mutante infiltrada.

O novo ano deve dar tanto atenção ao descontrole do Capitão Pátria, que já havia sido indicado na segunda temporada, quanto com a equipe principal sendo iludida por uma grande conspiração.

Espere um Capitão Pátria bem surtado na 3ª temporada de The Boys

A produção na pandemia

Quando a segunda temporada terminou de ir ao ar em outubro de 2020, o criador Eric Kripke revelou que já tinha quase todos os roteiros inéditos prontos. Assim, não demorou muito para a produção de The Boys ser retomada – especialmente pelo fato de que países como o Canadá, onde a série é filmada, já havia desenvolvido bons protocolos de segurança contra a Covid-19.

A partir disso, a terceira temporada começou a ser filmada no final de fevereiro de 2021. O motivo da produção se estender até agosto foram os atrasos da pandemia. Por mais que seja seguro de gravar, Eric Kripke já falou que os protocolos complicam bastante a vida de toda a equipe:

Acho muito complicado, definitivamente não é minha experiência favorita com produções. Não é nada em específico, mas sim o acúmulo de pequenas coisas irritantes que me incomoda. A equipe é proibida de beber água no set, então a cada duas ou três horas temos que fazer uma pausa de até 30 minutos, apenas para que todos possam tomar água. Isso toma uma hora, ou uma hora e meia, adicionais de seu dia, todo dia.

Novos personagens

Detalhes da trama ainda não ficaram claros, mas algo é certo: a terceira temporada de The Boys terá uma porrada de adições ao elenco.

A principal delas foi anunciada junto a renovação. Jensen Ackles, conhecido por viver Dean Winchester em Supernatural, viverá o Soldier Boy, um dos heróis mais antigos da Vought, tipo um Capitão América do universo da franquia. O ator repete sua parceria com Eric Kripke, já que o criador de The Boys também criou Supernatural.

Jensen Ackles como Soldier Boy é uma das adições mais esperadas da 3ª temporada de The Boys

Já outros nomes incluem Katia Winter (Dexter) como Little Nina, uma chefona da máfia russa; Laurie Holden (a Andrea de The Walking Dead) como a Condessa Carmesim; Sean Patrick Flanery (Santos Justiceiros) como Gunpowder; Nick Wechsler (Revenge) como Blue Hawk; e Miles Gaston Villanueva (Law & Order: True Crime) como Supersonic.

O tão esperado Herogasm

A HQ de Garth Ennis que serve como base para a série é marcada por vários momentos absurdos. A terceira temporada trará um dos mais memoráveis para as telas: o Herogasm. Sabe quando rolam aqueles grandes eventos de crossover, que reúnem vários heróis nos quadrinhos? No universo de The Boys, esse tipo de coisa serve apenas como fachada para que os poderosos se juntem em um refúgio de férias, com bastante… diversão carnal.

The Boys definitivamente já está em um nível em que consegue mostrar uma orgia de heróis, visto que a série sempre brincou com sexo, violência e outras temáticas adultas. Mesmo assim, Eric Kripke já indicou várias vezes que será o evento mais surpreendente da temporada. Seja como for, o Herogasm acontece no quinto episódio da leva inédita.

Orgia de heróis: criador de The Boys garante que o Herogasm será absurdo

Quando estreia a terceira temporada de The Boys?

Ainda não há data de estreia para a nova temporada, e o Amazon Prime Video ainda não deu uma janela de lançamento para a volta do programa. Mesmo assim, é possível especular que os episódios inéditos cheguem bem no fim de 2021, ou então no começo de 2022, visto que já estão em produção há alguns bons meses.

O que você está esperando da terceira temporada de The Boys? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para relembrar os 10 melhores momentos do ano dois:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117