The Boys: Katia Winter entra para elenco da série como personagem das HQs

Capa da Publicação

The Boys: Katia Winter entra para elenco da série como personagem das HQs

Por Leo Gravena

The Boys acaba de contratar, para a terceira temporada, Katia Winter como NinaNamenko (via Deadline), uma chefe do crime russa conhecida como “Little Nina”. A personagem tem uma história bem interessante nas HQs que são origem à série e deve ser importante na próxima temporada.

Nos quadrinhos, Nina chega a trabalhar com a Vought para criar supervilões na Russia e tentar derrubar o governo que não queria fazer acordos com a empresa. Depois, ela acaba criando sua própria versão do Composto V e produz seus próprios “Supers” – porém sua fórmula é bastante instável e explode a cabeça de quem o utiliza. A personagem é bastante marcante principalmente devido a suas preferências sexuais bastante depravadas e a forma como morre nos quadrinhos.

Katia Winter

Katia Winter é mais conhecida por seus papéis em A Lenda de Sleepy Hollow como Katrina Crane e em Legends of Tomorrow. 

A terceira temporada de The Boys está prometendo ser bem mais ligada aos quadrinhos, porém, ainda trazendo uma trama original. O novo ano trará Jensen Ackles como o Soldier Boy e também aumentou o papel de Claudia Doumit, que dá vida à congressista Neuman, e Colby Minifie, a publicista da Vought Ashley, tornando as duas regulares na temporada.

Veja também: