Shang-Chi: Kevin Feige diz que polêmica envolvendo tweet de Simu Liu foi um “mal-entendido”

Capa da Publicação

Shang-Chi: Kevin Feige diz que polêmica envolvendo tweet de Simu Liu foi um “mal-entendido”

Por Evandro Lira

Quando o CEO da Disney, Bob Chapek, disse que o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis serviria como um experimento para o estúdio medir a adesão do público às salas de cinema, o ator Simu Liu foi ao Twitter responder ao comentário publicamente.

 

 

No tweet, o astro discordou de Chapek, afirmando que Shang-Chi não era um experimento: “[…] Somos os azarões, os subestimados. Somos quebradores de barreiras. Somos a celebração da cultura e da alegria que vai perseverar após um ano de muitas lutas […]”, disse ele.

Durante a premiere de Shang-Chi na última segunda-feira (15), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi perguntado sobre a situação e falou que na verdade tudo não passou de um “mal-entendido” (via ComicBook).

Nas palavras de Feige:

“Ele [Simu Liu] não é um homem tímido. Eu acho que naquele tweet em particular você pode ver que foi um mal-entendido. Não era essa a intenção. A prova disso está no filme que fizemos, em que nos dedicamos ao máximo, como sempre. Nós não economizamos energia criativa e nem orçamento para levar essa história de origem para as telas.”

Simu Liu como Shang-Chi em A Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi muito bem recebido por quem assistiu ao filme na premiere, com elogios principalmente ao trabalho de Simu Liu e as cenas de ação do longa.

Com estreia marcada para 2 de setembro, o filme deve apresentar o herói Shang-Chi e o verdadeiro vilão Mandarim e a misteriosa organização dos Dez Anéis.

Fique com: