Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Protagonista rebate CEO da Disney sobre filme ser um “experimento”

Capa da Publicação

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Protagonista rebate CEO da Disney sobre filme ser um “experimento”

Por Camila Sousa

Há alguns dias, Bob Chapek, CEO da Disney, afirmou que a estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis seria um experimento interessante para testar a janela de 45 dias entre a estreia nos cinemas e no streaming. Porém, o astro Simu Liu parece não ter gostado muito dessa definição.

Em um post no Twitter, o protagonista do longa postou algumas fotos de bastidores com a seguinte mensagem: “Não somos um experimento. Somos os azarões, os subestimados. Somos quebradores de barreiras. Somos a celebração da cultura e da alegria que vai perseverar após um ano de muitas lutas. Nós somos a surpresa. Estou animado para fazer história no dia 3 de setembro. Se junte à nós”:

Chapek definiu o longa como um experimento após ser questionado se a produção também seria lançada no Disney+, no modelo Premier Access, em que o assinante para um valor a mais para conferir o filme na estreia. Após negar essa estratégia, o executivo disse que a produção estrelada por Liu seria um “experimento interessante”.

Dirigido por Destin Daniel Cretton (Luta por Justiça), Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta um novo herói ao MCU, mostrando como Shang-Chi é obrigado a confrontar seu passado, ao entrar na teia da misteriosa organização conhecida como Dez Anéis. Awkwafina, Michelle Yeoh, Tim Roth e Benedict Wong também estão no elenco. O longa chega aos cinemas brasileiros em 02 de setembro.

E você, o que acha da polêmica? Comente abaixo e veja também: